Madonna é internada com infecção bacteriana e adia turnê
A rainha do pop, Madonna, adiou a turnê depois de ter sido internada, no último sábado (24), para tratar de uma grave infecção bacteriana. O empresário da cantora, Guy Oseary, confirmou a enfermidade da artista nesta quarta-feira (28).
“No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana grave, que a levou a uma estadia de vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”, escreveu no Instagram. “Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação completa”.
“Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Compartilharemos mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para shows remarcados”, finalizou.
https://www.instagram.com/p/CuC6w1TPH_l/?utm_source=ig_embed&ig_rid=5327569b-0d31-46f4-a5ac-3be3af15548d
“The Celebration Tour”
O fato de ter sito internada forçou Madonna a pausar a “The Celebration Tour”, que comemora seus 40 anos de carreira. A turnê começaria em 15 de julho, em Vancouver, no Canadá, passando por 35 cidades.
Em 40 anos como artista, Madonna deixou sua marca como a rainha do pop. Em abril, inclusive, seu álbum “Like a Virgin” entrou para o Registro Nacional de Gravação da Biblioteca do Congresso dos EUA.
Além disso, em maio, o jornalista José Norberto Flesch, do Orbi, divulgou que a popstar poderia vir ao Brasil para shows em 2024. Esta seria a primeira vez da cantora no Brasil desde 2012. Na época, ela trouxe a MDNA Tour para São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.