_Giz Indica

Maid, Verdades Secretas 2 e muito mais; confira os filmes e séries para assistir nos streamings

Cansado de ficar procurando novidades nos streamings? Confira essa lista do Gizmodo Brasil. Tem terror, comédia, drama e novela.

Ninguém quer perder o fim de semana vasculhando as infinitas possibilidades dos catálogos de filmes e séries nos vários serviços de streaming. Por isso, o Gizmodo Brasil te ajuda com uma seleção que traz gêneros para todos os gostos e com várias opções de streaming.

Confira:

Netflix

Maid

A minissérie de 10 capítulos conta a história de uma mãe que fará de tudo para ter uma vida feliz. Após deixar para trás um relacionamento abusivo, ela consegue um emprego como faxineira para sustentar a filha e construir um futuro melhor para às duas.

A minissérie tem caído no gosto do público, sem dar spoilers, a trama é baseada em uma história real, que mostra os percalços pelos quais uma mãe passa ao sair de uma relação marcada pela violência psicológica.

HBO Max

Maligno

Para você que é fã de terror, a HBO lançou recentemente o filme Maligno, que conta a história de Madison, uma mulher que começa a ter uma série de pesadelos com pessoas sendo assassinadas. Aos poucos, ela descobre que esses crimes ocorreram de verdade e estão ligados a uma entidade do passado.

Peçanha contra o Animal

O filme conta com o já conhecido humor do Porta dos Fundos. Antonio Tabet é Peçanha, um policial de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, que usará métodos nada convencionais em busca de um serial killer da região conhecido como Animal.

Além de Antonio Tabet, o elenco tem nomes como Rafael Portugal, Gabriel Totoro, Thati Lopes e Rafael Infante, além de participação da cantora Valesca Popozuda.

Globoplay

Verdades Secretas 2

A continuação da novela de Walcyr Carrasco fez sua estreia no Globoplay na última quarta-feira (20), trazendo boa parte dos atores e personagens que fizeram sucesso há 4 anos. Se você gostou do sucesso de 2017, hoje é dia de maratonar a segunda parte da trama, que tem dado o que falar.

Disney+

Rumo às Estrelas

A série documentário, chegou recentemente no streaming para trazer ao público a visão de uma das missões mais importantes da NASA, com seis episódios.

A série apresenta o astronauta da NASA Capitão Chris Cassidy ao embarcar em sua última missão, com os bastidores da missão de reparar uma experiência científica de 2 bilhões de dólares, o Espectrômetro Magnético Alpha (AMS, por sua sigla em inglês), que buscou dessa forma divulgar as origens do universo.

Sair da versão mobile