Angelina Jolie estará de volta como “Malévola” no terceiro filme da franquia. De acordo com informações do The Wall Street Journal, a atriz assinou contrato para viver a vilã em mais um longa-metragem, depois do lançamento do último capítulo, “Malévola: Dona do Mal”, em 2019.
Em meio a outros projetos, Angelina Jolie encontrou um espaço para um novo filme da antagonista de “A Bela Adormecida”. Contudo, a previsão de estreia não foi divulgada.
O primeiro filme de “Malévola” estreou em 2014, com Elle Fanning e Sam Riley nos papéis da princesa Aurora e Diaval, servo da vilã e conselheiro, respectivamente. A filha da protagonista, Vivienne Jolie-Pitt, também participou da produção. Relembre 5 duplas de mãe e filha que atuaram juntas no cinema.
Franquia “Malévola” e outros projetos de Angelina Jolie
O filme teve direção de Robert Stromberg e se tornou uma das maiores bilheterias de 2014, com U$ 758 milhões (cerca de R$ 3, 72 bilhões), segundo a Forbes. Além disso, “Malévola” ainda foi indicado ao Oscar de Melhor Figurino. Já o segundo longa ficou com Joachim Rønning e teve U$ 491.7 milhões (R$ 2,41 bilhões) em bilheterias no mundo.
Em 2019, Angelina Jolie contou à People sobre a gravação da sequência em meio à separação de Brad Pitt. “Foi um momento difícil. Eu estava saindo de alguns anos de dificuldades e não estava me sentindo muito forte. Na verdade, estava me sentindo muito quebrada. Levei um momento para sentir a força de [Malévola] novamente”, disse.
A atriz também está escalada para “Maria”, cinebiografia da cantora de ópera Maria Callas. Além disso, irá dublar a Tigresa em “Kung Fu Panda 4”, com previsão de estreia nos cinemas no ano que vem. Os filmes “Malévola” e “Malévola 2: Dona do Mal” estão disponíveis no streaming Disney+.