O mundo do Android é complicado. Uma empresa odeia a outra, algumas dividem a cama secretamente… sério, parece a época da faculdade! Bem, foi com esse conceito que um desenhista de mangá surgiu com essa pérola: bem-vindos ao Sweet Android High School.

A revista, que vai junta com as edições extras da revista japonesa “Weekly ASCII” foca em um grupo de estudantes bem sensuais que são batizadas com nomes de empresas e supostamente têm personalidades semelhantes. Nossa, Samsung, assim você me mata! A professora das garotas, a Google, é casada com Moto-Laura-chan, mas “como a professora segue a política de não dar precedentes, todos tendem a esquecer do casamento”. Ahá!

O quadrinho ainda conta com empresas japonesas como personagens, como Sharp-chan (Sharp), Fuji-Toru-chan (Fujitsu-Toshiba) e Kashio-Nko-chan (Casio-NEC), que não são muito próximas à Google. Há também o Apple-kun, que fica sempre de canto, parecendo um bandido, com gola alta preta. O quadrinho realmente pega o que acontece no mundo do Android e transforma em mangá; há o anúncio do Ice Cream Sandwich e o lançamento do Galaxy Nexus, por exemplo.

Eu não curto muito mangá, mas se você tem uma queda por quadrinhos, Android e peitos, acho que você pode ter ganhado um novo hobby. [Asiajin via The Next Web]