Originalmente chamada Jet, a bomba de sabores secreta da Coca-Cola, agora conhecida como FreeStyle, dará 100 opções diferentes de bebidas em uma só máquina.

 

A máquina é mais tecnologicamente complexa do que você imagina. A tecnologia "PurePour" foi desenvolvida originalmente para medir quantidades extremamente precisas em hemodiálise e na dosagem de remédios para câncer. Além disso, sensores RFID são usados para corresponder cartuchos [com refrigerante concentrado] a "dispensers", e o computador interno confirma que tudo está no lugar. As máquinas de refrigerante atuais usam bolsas de 20 litros de refrigerante concentrado e requerem muito trabalho. Agora tudo o que se precisa é um cartucho altamente concentrado de 1,5l dentro de uma máquina auto-suficiente.

Usando uma interface sensível a toque, os consumidores podem navegar pela vasta gama de refrigerantes, águas saborizadas, energéticos e outras bebidas, no que parece ser um processo bastante simples. As máquinas estão sendo atualmente testadas nos EUA apenas em três estados, mas a Coca-Cola quer disponibilizar lá mais 60 máquinas ainda este ano. [Fast Company]