Imagine uma máquina que crie travesseiros ideais. Não estou falando apenas de travesseiros fofos: estou falando de tudo, até a mensagem escrita onde suas bochechas vão descansar em uma boa noite de sono.

A Dream Machine foi exibida na cidade que nunca dorme, Las Vegas, em uma exposição de móveis. Quem usa a máquina precisa apenas inserir a posição na qual ele prefere dormir, a espessura desejada do travesseiro e a frase a ser escrita nele (a minha seria "Não Durma, Você Precisa Blogar") e pronto, a máquina começa a trabalhar e solta um travesseiro para você, que nem aquelas vending machines que oferecem refrigerantes e lanches.

A máquina preenche o travesseiro com plumas e o costura tudo dentro de si mesma, e o tamanho e forma dependem da posição na qual o cliente dorme. Eu não fazia ideia que isso era importante, dado que a maioria dos travesseiros vem no mesmo formato e tamanho retangular. Talvez por isso mesmo a Dream Machine tenha sido criada – não deve ser por causa da fragrância inserida nos produtos que a máquina cria. Cada travesseiro custa de 129 a 149 dólares. Caro, hein? É bom que a inscrição seja feita com fios de ouro. [Furniture Today via Bedroom-Mag via Born Rich]