Matrix versão cinema mudo, a rainha das barbeiras e o que mais rolou essa semana na Trendy House Pepsi
É complicado imaginar como seria se Matrix tivesse sido feito na época do cinema mudo – pela tecnologia, pelos efeitos especiais, pela Carrie-Anne Moss. Por incrível que pareça, o Matrix dos anos 1930 provavelmente seria um ótimo filme.
Você está prestes a ver algo que mudará seus conceitos sobre barbeiragem. Apresentamos a prova de que existe a péssima motorista original, a mãe de todas as balizas mal feitas, a protobarbeira.
Uma jogadora equivale a uma seleção catimbeira
Cotovelada, empurrão, entradas maldosas, chutes e puxão de cabelo são a especialidade de Elizabeth Lambert. Não, ela não é lutadora. Ela é jogadora de futebol. Ou é o que dizem.
Um vídeo para acabar com os mitos criados por desenhos animados e para derreter nossos coraçõezinhos: uma ave e um gato se dando muito bem, obrigado, com direito a cafuné e tudo. Fofura extrema.
Uma URL para "cãomemorar" a criatividade dos pet shops – e você pode "cãotribuir"
Cãopeão, Cãopanheiro, Cãomarada, Malucão, Au qui mia… o mercado de pet shop e clínicas veterinárias é louco por um trocadilho. Aí surgiu uma tumbrl para cãomemorar tanta criatividade. E você pode mandar sua cãontribuição!
Bom final de semana!