Não tem jeito. É só alguém se dar mal em alguma coisa realmente estúpida (como ficar pulando entre os degraus de uma escada e levar um tropeção, ou correr sem olhar para a frente e trombar com outra pessoa) para a gente desatar a rir. E pode ser seu melhor amigo. Faz parte do ser humano. E faz parte, também, a gente saber dar risada quando a coisa é com a gente. Sabe-se lá por quê, com os outros é muuuuito mais divertido! Como no caso dessa mocinha aí de cima. Sabe porque ela está aqui de novo? Porque o terrível encontro dela com a Lei de Murphy foi campeão total de acessos essa semana na Trendy House Pepsi.

E por falar em vergonha alheia, dá só uma espiada no que aconteceu com a Fera de A Bela e a Fera em pleno espetáculo. Nós garantimos que esse momento de vergonha alheia vai valer todo o esforço de assistir a essa coisa de menininha.

Pior do que fazer palhaçada e se dar mal é levar a sério algo muito, muito ruim. E não ter um só amigo fiel que dê um toque que aquilo não só não está rolando como ainda está deixando até sua quinta geração em maus lençóis. Como no caso da pior banda de metal do mundo que, coincidentemente, é do Brasil-il-il! Agora, em versão 2.0, com legendas!

Se você está mais para Guerra nas Estrelas do que para Star Trek, não pode perder os resultados do Star Wars Fan Movie Challenge, concurso realizado todos os anos pelo povo do Atom.com que conta até com o pitaco de George Lucas em pessoa. Tem animação, tem paródia e várias outras "obras" engraçadíssimas inspiradas em Darth Vader, Lea, Yoda e cia.

Depois do hype do melhor casamento de todos os tempos, claro que alguém ia pensar em uma paródia. E tem algo mais óbvio – e engraçado – do que mostrar o melhor divórcio de todos os tempos? Quando eu crescer também quero ser assim. Só ia fazer questão de não ir vestida de noiva.

Ah. e só para constar: semana passada a morte do inesquecível trapalhão Mussum completou 15 anos. Nós, é claro, fizemos também nossa homenagem. Não dá para perder!