Um Office totalmente novo e apps para fazer montagens de fotos e ouvir música gratuitamente na seleção desta semana. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

divisoriagizmodo

Word, Excel e PowerPoint



Office para Android - capa

Depois de lançar os apps do Office para tablets Android, a Microsoft liberou um preview das versões de smartphone de Word, Excel e PowerPoint, bem mais completas que o antigo Office Mobile. Para baixar, siga os seguintes passos:

divisoriagizmodo

MixRadio

MixRadio

Sucesso há tempos no Windows Phone, o MixRadio chegou esta semana ao Android e ao iOS com seus mixes — listas personalizadas criadas sob medida para você. Para criar um mix, basta dizer ao app pelo menos três artistas ou bandas que você curte: ele cria uma playlist com os indicados e outras coisas que você deve gostar. O melhor de tudo é que você pode baixar gratuitamente até 4 desses mixes para ouvir no seu smartphone mesmo quando estiver desconectado.

Download: MixRadio – grátis

divisoriagizmodo

Layout

unnamed-2

Lançado há alguns meses para o iOS, o Layout, mais recente aplicativo do Instagram, chegou esta semana para o Android. O app permite que você coloque suas fotos lado a lado num quadrado para postar na rede social.

Download: Layout – grátis

divisoriagizmodo

Hexy Launcher

hexy launcher

Feito em parceria com o SwiftKey Greenhouse — uma espécie de incubadora de projetos e apps da desenvolvedora do teclado inteligente –, o Hexy Launcher é uma página inicial que organiza seus aplicativos num tipo de colmeia, colocando os mais utilizados no centro e os outros nos cantos, organizados pelas cores dos ícones. É uma proposta bem diferente e inovadora, e pode ajudar você a encontrar mais facilmente o app que você quer — em todo caso, também dá para procurar usando a barra de busca no topo.

Download: Hexy Launcher – grátis

divisoriagizmodo

App Atualizações

  • O excelente Sunrise Calendar não para de receber novidades: esta semana, o app ganhou integração com as listas de tarefas do Wunderlist.
  • O Twitch agora permite ver vídeos antigos.
  • O Facebook Messenger liberou as chamadas de vídeo para o resto do mundo.
  • A Câmera Motorola ganhou controles manuais de exposição.
  • A última atualização do Telegram traz um monte de stickers legais — e você pode adicionar os seus próprios também.
  • A nova versão do Zombies, Run! — app que mistura game e contagem de passos para fazer você se exercitar — adotou o modelo free-to-play.

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!