Apps para melhorar suas fotos, organizar sua caixa de entrada e acessar apps rapidamente. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

Light EQ

Light-EQ
O Light EQ é um editor básico de fotos. Ele se propõe melhorar aquelas fotos que ficam escuras ou com cores opacas. Com alguns toques é possível equilibrar as luzes de uma imagem, selecionando especificamente cada parte para aumentar ou diminuir a exposição.

Download: Light EQ (grátis)

divisoriagizmodo

Alto

alto
O Alto é um cliente de email que escaneia sua caixa de entrada e separa informações importantes, como reservas, passagens de avião ou compras. Esses dados são apresentadas em cartões, para facilitar a organização. O app tem uma dinâmica bem parecida com o Inbox e Boomerang, destacando mensagens com anexos, fotos e com a possibilidade de programar um email para aparecer depois. Ele funciona com contas Gmail, Outlook, Yahoo, iCloud, Exchange e AOL, tudo ao mesmo tempo.

Download: Alto (grátis)

divisoriagizmodo

Casto

Casto
Já recomendamos alguns aplicativos com o propósito de controlar o celular pelo computador. O Casto também tem esse objetivo, mas não depende de nenhum software instalado no PC — ele funciona por meio de qualquer navegador.

Download: Casto (grátis)

divisoriagizmodo

Ivy

Ivy
Os smartphones da Samsung com tela curva possuem uma barra lateral para acessar rapidamente aos seus contatos favoritos e outras funcionalidades do gênero. O Ivy é um launcher que traz algumas dessas características. É possível adicionar seus aplicativos favoritos, um feed RSS e alguns widgets.

Download: Ivy (grátis)

divisoriagizmodo

Chrome e Chrome Beta

chrome-beta
O Chrome e Chrome Beta foram atualizados. A versão estável ganhou o Data Saver, bacana para quem tem plano de dados limitado e precisa economizar internet. Ele comprime imagens, textos e vídeos, economizando até 67% dos dados. Já a versão Beta está mais esperta na seção de downloads, que agora permite salvar uma página inteira pra ver depois, além de imagens e vídeos; tudo pode ser consultado dentro do próprio app, deixando a galeria de lado. Por último, o Google passará a recomendar conteúdos com base nos sites que você visita, eles irão aparecer na página inicial do browser.

Download: Chrome (grátis) e Chrome Beta (grátis)

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!