Apps para encontrar senhas de Wi-Fi, navegar com segurança e ouvir música gratuitamente. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

Surfy Browser

surfy
O Surfy é um navegador que preza pela privacidade. Você pode bloqueá-lo com uma senha ou salvar uma sessão específica de forma segura, por exemplo. A interface separa as páginas por abas, e é possível personalizar as cores.

Download: Surfy Browser (grátis)

divisoriagizmodo

Minimalist Wallpapers

minimalist-wallpapers
App com centenas de opções de papeis de parede minimalistas. O desenvolvedor promete atualizá-lo diariamente com novas ilustrações. Na hora de fazer o download, é possível escolher a resolução que se encaixa melhor no seu celular.

Download: Minimalist Wallpapers (grátis)

divisoriagizmodo

WiFox

WiFox
Geralmente os aeroportos oferecem Wi-Fi gratuito, mas muitas vezes a conexão é limitada por tempo ou muito lenta. O WiFox reúne as senhas de redes disponíveis em aeroportos de todo o mundo, como aquelas oferecidas por estabelecimentos. O aplicativo funciona como uma plataforma colaborativa e caso alguma informação não esteja correta, você pode apontar o erro ou consertá-lo.

Download: WiFox (R$ 6,49)

divisoriagizmodo

Taskbar

taskbar
O Taskbar coloca uma espécie de menu iniciar no seu Android. O ícone fica sempre visível, independente do aplicativo que você estiver usando e permite acessar rapidamente o multitarefa ou a gaveta de apps. Em dispositivos com o Android 7.0 Nougat, é possível rodar tudo em modo janela.

Download: Taskbar (grátis)

divisoriagizmodo

Vagalume.FM

O Vagalume – site conhecido por reunir letras de músicas – lançou o Vagalume.FM, serviço de streaming gratuito. Ele é bem parecido com o Pandora, com estações de rádios separadas por estilos. Até agora são pouco mais de 25 estações, incluindo Acústico, Sertanejo, Eletrônica, Indie e Rock Clássico. Não é necessário fazer cadastro para ouvir as músicas.

Download: Vagalume.FM (grátis)

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!