Ainda existem vários apps para Android com o visual defasado, em desacordo com as (belas) diretrizes implementadas no Ice Cream Sandwich. Pouco a pouco, porém, eles estão sendo atualizados, como é o caso do PayPal e AnTuTu nessa semana.

Botifier

Botfier (grátis): Usando um novo recurso do Android 4.3 que faz com que o Android leia notificações para o usuário, este app faz a ponte entre o dispositivo e o sistema de som de carros compatíveis. Em outras palavras, basta parear o celular com o carro e notificações serão lidas enquanto você estiver ao volante.


AnTuTu

AnTuTu Benchmark (grátis): Um dos apps de benchmarking mais famosos para Android, o AnTuTu ganhou uma bela reformulação visual em sua última atualização, além das mexidas de praxe nos algoritmos que mensuram o desempenho de smartphones e tablets.


PayPal (grátis): A nova versão do app móvel do PayPal tem um visual completamente renovado e permite fazer check-in para pagar por compras em estabelecimentos físicos. O layout segue as diretrizes do Android e ficou bastante agradável.


Star Wars Force Collection

Star Wars Force Collection (grátis): Jogos de cartas são meio que como apps de fotos: parece que toda semana tem pelo menos um. Este, desenvolvido pela Konami, tem uma temática bacana, o universo de Star Wars. De resto, é aquela coisa de sempre envolvendo coleções de cartas, criação de decks, batalhas e tudo mais, só que com o Yoda e o Darth Vader estampados nas cartinhas.


Music Maker Jam

Music Maker Jam (grátis): Use suas músicas e os efeitos e loops que vêm neste app para mixar seus sons e fazer aquele barulho próprio. A interface é bem bonita, com layouts específicos para smartphones e tablets, e o Music Maker Jam oferece muitos recursos para trabalhar o áudio.


Breach & Clear (R$ 4,62): Lançado originalmente para iOS, Breach & Clear chega um bom tempo depois ao Android com algumas novidades — mais armas e missões, por exemplo. O jogo é do tipo estratégico. Você controla uma equipe de soldados enviada para missões de infiltração.