Apps para criar vídeos divertidos, versões novas de aplicativos já consagrados e sequência de jogo. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

99

O novo app da 99 chegou nesta sexta-feira, com promessa de ser mais 20% rápido na espera por uma corrida e um novo sistema de “descontos inteligentes”, que escolhe automaticamente qual cupom aplicar e quando.

Download: 99 (grátis)

divisoriagizmodo

Microsoft Edge

A Microsoft trouxe o Edge para dispositivos móveis em outubro do ano passado, mas até então só em inglês. Agora, o app chega com mais foco no mercado brasileiro, com uma versão em português. A comunicação entre dispositivos com o Edge é um dos maiores atrativos do app — você consegue, facilmente, começar a ver um conteúdo no smartphone e enviá-lo para o desktop com Edge e vice-versa.

Download: Microsoft Edge (grátis)

divisoriagizmodo

Telegram X

Eu sei que o WhatsApp não caiu, mas ainda assim você vai ouvir falar do Telegram hoje. Isso porque nessa semana chegou esta versão alternativa, o Telegram X, com recursos em fase experimental, como regular tamanho da fonte e ativar um modo noturno. É importante lembrar que não se trata de uma versão oficial do app e que ele é mais leve que o software original.

Download: Telegram X (grátis)

divisoriagizmodo

MoShow

Se você estiver procurando um formato diferente para publicar as fotos daquela sua viagem tão esperada, o novo MoShow pode ser uma opção interessante, com vídeos divertidos, dinâmicos e repletos de efeitos que são feitos automaticamente a partir das imagens.

Download: MoShow (grátis)

divisoriagizmodo

Hero Academy 2

O primeiro Hero Academy já era um título interessante de estratégia em tabuleiro. A introdução das cartas no Hero Academy 2 torna o game indispensável para quem gosta de games do gênero. Com modos de jogo online e offline e o incentivo de colecionar as cartas, vai ser difícil de largar.

Download: Hero Academy 2 (grátis)

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!