_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Apps para dividir a conta do bar e para fazer exercícios. Veja estas e outras dicas na nossa lista.

Apps para dividir a conta do bar e para fazer exercícios. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Racha a Conta

Infelizmente, não é todo bar que tem comandas individuais, e dividir o total da mesa por todas as pessoas nem sempre é justo, tem sempre aquele amigo que come ou bebe mais… O Racha a Conta tenta resolver isso: você pode anotar o que cada pessoa da mesa consumiu, dividir itens entre apenas algumas pessoas, marcar o que quem foi embora mais cedo já pagou, tudo para uma divisão mais justa da conta da mesa.

Download: Racha a Conta (grátis com anúncios)

Input

Apps de anotações, agendas, listas de tarefas… às vezes você só quer anotar uma coisinha mas são tantos serviços que você perde muito tempo procurando o app certo. O Input tenta resolver isso, reunindo vários desses serviços num lugar só e fazendo você perder menos tempo para fazer o que precisa.

Download: Input (grátis)

Move to iOS

“Mas vocês enlouqueceram, Giz? Um app para Android na lista do iOS?”

Calma, vamos explicar: se você comprou um iPhone e tinha um Android, vai ver esta lista e não a outra, certo? Este app (feito pela própria Apple!) ajuda você a migrar suas coisas do seu aparelho antigo para o novo. E não se assuste com a classificação baixa, ele funciona bem.

Download: Move to iOS (grátis)

Sworkit Lite

Existem muitos apps gratuitos de exercícios por aí, mas eles cumprem o que prometem? Este aqui sim — pelo menos, é o que acham cientistas da Universidade da Flórida, que elegeram o Sworkit Lite o melhor app gratuito de exercícios, com rotinas para você que não consegue ir à academia.

Download: Sworkit Lite (grátis)

 

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile