_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Apps para brincar com suas fotos, criar wallpapers e comprar ingressos. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS: O D P T H adiciona efeitos 3D às suas fotografias, graças a inteligência artificial. Ele gera profundidade automaticamente, permite ajustes de distância de foco e faz efeitos de movimento em diferentes camadas da […]

Telas do iOS 12

Apps para brincar com suas fotos, criar wallpapers e comprar ingressos. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS:

O D P T H adiciona efeitos 3D às suas fotografias, graças a inteligência artificial. Ele gera profundidade automaticamente, permite ajustes de distância de foco e faz efeitos de movimento em diferentes camadas da imagem. O app, inclusive, leva o modo retrato para qualquer modelo de iPhone. Algumas funcionalidades só estão disponíveis na versão Pro, disponível por assinatura.

Download: D P T H (gratuito)

Fiquei bem interessado no Grid Wallpaper, principalmente pelo fato de eu ser meio paranoico com organização. O aplicativo permite que você crie papéis de parede totalmente personalizados em formato de grade. Dessa forma, dá para organizar rapidamente os seus aplicativos. O app tem uma interface bem direta para a criação de suas grades e, depois de pronto, é só salvar a imagem e definir como seu novo plano de fundo.

Download: Grid Wallpaper (R$7,90)

O Rappi não é uma novidade, mas eles fizeram uma adição interessante nesta semana. A partir de agora, serão vendidos entradas para shows, museus e outras apresentações direto no app. O serviço é oferecido por meio de parceria com a INTI, startup brasileira de gestão e venda de ingressos. Em SP, já estão disponíveis no app ingressos para atrações como Paul McCartney, Shawn Mendes, Degustar 2019, além de entradas para OSESP e Sala São Paulo.

Download: Rappi (grátis)

Se você estiver procurando por uma babá, o ClickSitter é uma boa pedida. Trata-se de uma plataforma de busca e avaliação de babysitters – é bem parecido com outras plataformas de buscas de serviços, bem direto.

Download: ClickSitter: Busque BabySitter (grátis)

O tradicional Banco Imobiliário ganhou uma versão para smartphones que conta com mecânicas de realidade aumentada – bem inspirado no Pokémon Go. No Banco Imobiliário GEO, é possível comprar, reformar e vender edifícios da vida real para outros jogadores. O game ainda tem integração com Foursquare para você descobrir novos lugares na cidade.

Download: Banco Imobiliário GEO (grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile