_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone são Vesper, VLC, Tworlds, Printer Pro, Makeovr e Magic Touch.

Nesta semana trouxemos dicas de apps de anotações, impressão e personalização. Veja estas e outras sugestões na nossa lista:

Vesper

O Vesper é um excelente app de anotações, com tags para organizar suas notas, opção de arquivar lembretes antigos e sistema de sincronização independente do iCloud. A mais recente versão do app, lançada esta semana, traz suporte ao iPad e permite usar o iPhone na horizontal.

Download: Vesper – US$7,99

VLC

O VLC voltou à App Store esta semana com uma nova versão do seu aplicativo. As principais novidades são o suporte a iPhone 6 e 6 Plus, detecção automática de legendas externas, streaming de arquivos do Google Drive e melhorias na interface e na estabilidade do app.

Download: VLC – grátis

Tworlds

[youtube gvg_MYTqtns 740 416]

O Tworlds é um app para conectar você e suas fotos a outras pessoas ao redor do mundo. Funciona assim: tire uma foto e atribua a ela uma das tags do aplicativo. O Tworlds vai então conectar você a outra pessoa no mundo que também usou aquela tag, e vocês poderão ver as coleções de fotos um do outro, de forma anônima — só a cidade em que a pessoa está é exibida. Uma maneira interessante de descobrir outros lugares e momentos.

Download: Tworlds – grátis

Printer Pro

O Printer Pro é um verdadeiro gerenciador de impressão do iOS, permitindo mandar para qualquer impressora da sua rede (não só as com AirPrint, como o sistema nativo do iOS) documentos, páginas, imagens e até itens da área de transferência, além de deixar escolher tamanho do papel, margens e outras opções. O Printer Pro foi eleito app da semana na App Store e está gratuito até quinta-feira.

Download: Printer Pro – grátis (até quinta-feira)

Makeovr

[youtube U7hrqe6uW1o 740 416]

Uma das maiores queixas em relação ao iOS é não poder deixar espaços em branco na tela inicial. O Makeovr dá um jeitinho nisso sem precisar de jailbreak, criando links transparentes e permitindo personalizar sua tela inicial como bem entender — até mesmo reproduzindo fases de Super Mario World, como no vídeo acima. Entre no link abaixo com seu iPhone ou iPad, siga as instruções e organize seus ícones como preferir.

Acesse: makeovr.io

Magic Touch

[youtube Ze9k0lseb-8 740 416]

Em Magic Touch, você é um mago contratado (!) para defender um castelo de exércitos invasores, que chegam voando em balões (!!!); para isso, use seus poderes desenhando na tela. Não é uma ideia muito bem explicada, ok, mas é um game bastante divertido e gratuito — para se livrar das propagandas, é preciso pagar 2 dólares.

Download: Magic Touch – grátis

Atualizações

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

 

Sair da versão mobile