Apps para fazer música, ler seus livros e contratar motoristas. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Uber

uber_desktop_01-930x523



O app de motoristas particulares Uber lançou seu primeiro app para computadores. Com o app universal para o Windows 10, você pode chamar um carro diretamente do PC, sem precisar do seu smartphone.

Download: Uber (grátis, para PCs e dispositivos móveis)

divisoriagizmodo

ESPN

espn wp

O aplicativo oficial do canal de esportes ESPN para Windows Phone foi atualizado e agora traz notificações em tempo real. Infelizmente, o aplicativo não tem versão em português, mas mesmo assim é uma ótima opção caso você acompanhe NFL, NBA ou outra liga americana.

Download: ESPN (grátis, apenas para dispositivos móveis)

divisoriagizmodo

Figure

Sucesso no iOS, o app Figure é uma ótima ferramenta para você criar suas músicas e remixes. Você pode juntar sintetizadores, batidas e linhas de baixo e editar deslizando seu dedo pelas trilhas. É muito fácil e divertido!

Download: Figure (grátis, para PCs e dispositivos móveis)

divisoriagizmodo

Kobo

apps.23203.9007199266245554.cd073677-7280-4e20-af31-2bf569f4ab92

A loja de ebooks Kobo lançou esta semana seu app universal para PCs, tablets e smartphones com Windows 10. Ainda faltam alguns recursos existentes nas versões para Android e iOS, como anotações e algumas opções de fontes, mas ele cumpre bem o seu papel e é uma ótima opção para comprar e ler livros.

Download: Kobo (grátis, para PCs e dispositivos móveis)

divisoriagizmodo

Action Note

Action note

O Windows 10 tem um atalho rápido para anotações, mas ele leva para o OneNote. Se você acha o app da Microsoft pesado demais ou quer uma alternativa mais simples, o Action Note é uma boa opção. Ele fica na Central de Ações do seu PC ou smartphone e é bem leve, permitindo anotações rápidas. O app é grátis, mas alguns recursos, como anexos e sincronização entre dispositivos, são exclusivos da versão Pro.

Download: Action Note (grátis, versão Pro por R$10,30; para PCs e dispositivos móveis)

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!