_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Windows

Apps para editar fotos, organizar tarefas e fazer capturas de tela. Veja estas e outras dicas na nossa lista.

Apps para editar fotos, organizar tarefas e fazer capturas de tela. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

ReddHub

O ReddHub é um cliente para o Reddit que funciona em PCs e smartphones com Windows. Ele traz todos os recursos da rede de discussões numa navegação bem prática e intuitiva e numa interface bem adequada ao sistema.

Download: ReddHub (grátis; disponível para PCs e dispositivos móveis)

InstaBlurrr

Quer colocar um efeito legal nas suas fotos? O Instablurrr é uma ótima alternativa. Ele encaixa suas fotos num quadrado e completa o espaço com um lindo efeito de desfoque.

Download: InstaBlurrr (grátis; apenas para dispositivos móveis)

MercadoPago

Uma das principais plataformas de pagamentos online do Brasil, o MercadoPago ganhou um app para Windows Phone esta semana. Com ele, você pode enviar e receber dinheiro e efetuar pagamentos com seu smartphone.

Download: MercadoPago (grátis; apenas para dispositivos móveis)

Snip

O Snip é a mais novo projeto do Microsoft Garage a ser lançado. Ainda em beta, o app é uma ferramenta para capturar imagens da tela e fazer anotações. Você pode, inclusive, fazer anotações animadas com áudio, o que é ótimo para demonstrações. Você pode ver alguns exemplos e baixa o app no link abaixo.

Download: Snip (grátis; apenas para PCs)

Calculator²

Uma das melhores calculadoras para o Windows Phone, o Calculator² agora é um app universal e funciona também no Windows 10. O aplicativo e uma calculadora completa, com várias funções científicas, constantes, conversor de moedas e unidades e muito mais.

Download: Calculator² (grátis com in-app purchases; disponível para PCs e dispositivos móveis)

Taskify

Precisando de uma ajudinha para organizar suas tarefas no Windows 10? O Taskify é uma ótima alternativa. O app permite criar várias listas de afazeres, tem suporte a datas de entrega e lembretes e permite organizar os itens por cor, para você visualizar com facilidade o que é mais urgente.

Download: Taskify (grátis; disponível apenas para PCs)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile