Apps para editar fotos, eliminar arquivos duplicados e mais. Confira nossas sugestões na lista para Windows:

PicsArt

pics-art
O app de edição de fotos PicsArt recebeu duas novidades: o recurso “AutoEdit”, para adicionar filtros rapidamente, e o “Square Fit Tool” que ajusta o formato da imagem para um quadrado, além de permitir alterações no fundo da foto. O aplicativo também conta com ferramentas para adicionar textos, fazer colagens, entre outras edições básicas.

Download: PicsArt (gratuito, para PCs e smartphones com Windows 10 e Windows Phone 8.1)

divisoriagizmodo

Yahoo Messenger

yahoo-messenger
O Yahoo Messenger ainda existe e a versão desktop do aplicativo foi atualizada. Foram adicionadas funções para “curtir” posts, suporte para GIFs e o botão “desfazer”, que cancela o envio das mensagens mesmo depois de clicar para enviar.

Download: Yahoo Messenger (gratuito, para PCs com Windows 7, 8.1 e 10)

divisoriagizmodo

IMO

imo
O IMO, app de mensagens semelhante ao Viber, agora está disponível para dispositivos Windows. Ele tem funções similares a de outros mensageiros: é possível criar chats em grupo, sincronizar as conversas entre desktop e celular, fazer chamdas de vídeo e voz, compartilhar conteúdos multimídia e enviar adesivos (stikers).

Download: IMO (gratuito, para smartphones com Windows Phone 8.1 e Windows 10)

divisoriagizmodo

Duplicate Cleaner

duplicate-cleaner
Se você estiver precisando fazer uma limpeza no seu computador, dê uma olhada no Duplicate Cleaner. Ele escaneia o PC procurando por arquivos duplicados e retorna com algumas sugestões. A partir daí, é só escolher quais serão realmente deletados. Os arquivos são exibidos com o caminho, nome, tamanho, data de criação e data de modificação e você ainda pode ver uma prévia de cada um antes de excluí-los.

Download: Duplicate Cleaner (R$ 13,50, para PCs e smartphones com Windows 10)

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!