_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Windows Phone

Nesta semana, tivemos bons lançamentos: o Facebook Messenger oficial e o independente CloudSix para Dropbox chegaram à loja do Windows Phone. Veja estas e outras dicas na nossa lista: Facebook Messenger (grátis): O app do chat do Facebook chegou à loja do Windows Phone. O sistema já tinha integração com as mensagens do Facebook por […]

Nesta semana, tivemos bons lançamentos: o Facebook Messenger oficial e o independente CloudSix para Dropbox chegaram à loja do Windows Phone. Veja estas e outras dicas na nossa lista:


Facebook Messenger (grátis): O app do chat do Facebook chegou à loja do Windows Phone. O sistema já tinha integração com as mensagens do Facebook por meio do hub Mensagens, mas o aplicativo separado traz algumas vantagens, como imagens e stickers nas conversas, mensagens em grupo e opção de checar se a pessoa visualizou sua mensagem. Apenas para Windows Phone 8.



CloudSix (grátis): Se você já usou 6tag, 6sec ou 6snap, conhece o excelente trabalho de Rudy Huyn. O desenvolvedor acaba de lançar mais um “seis”: é o CloudSix, cliente para o Dropbox. Ele tem uma bela interface e ótimas funções, como backup de fotos e vídeos, suporte a múltiplas contas e lista de arquivos favoritos para acesso offline. Mandou bem, Rudy! Apenas para Windows Phone 8.



Fhotostorage (grátis): Feito pelos mesmos desenvolvedores do Fhotoroom e do Fhotolens, o Fhotostorage é uma galeria de imagens que adiciona novas formas de buscar suas fotos, como busca por formato, resolução, data, entre outras. Apenas para Windows Phone 8.



Tiny Planets (R$2,99): O Tiny Planets é um app de fotografia com um único propósito: transformar fotos panorâmicas em “pequenos planetas”, o que pode ser bem divertido. Apenas para Windows Phone 8.



Touch Browser (grátis): O Touch Browser é mais uma opção de navegador para quem não quer usar o IE do Windows Phone. Ele tem acesso fácil a abas, navegação em tela cheia e discagem rápida com seus sites favoritos. Apenas para Windows Phone 8.



Throne Together (grátis): O Throne Together é um puzzle no qual o objetivo é empilhar peças e construir castelos. Sim, parece um pouco Tetris. Ótima dica para entreter as crianças. Apenas para Windows Phone 8.

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile