_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Windows Phone

Uma semana de boas novidades no Windows Phone: os apps Bike Rio e Band chegar à loja e o gMaps e o Subway Surfers receberam atualizações bem bacanas. Veja estas e outras dicas na nossa lista: Bike Rio (grátis): Agora os cariocas podem alugar as bicicletas laranjas diretamente do Windows Phone — o Bike Rio […]

Uma semana de boas novidades no Windows Phone: os apps Bike Rio e Band chegar à loja e o gMaps e o Subway Surfers receberam atualizações bem bacanas. Veja estas e outras dicas na nossa lista:


Bike Rio (grátis): Agora os cariocas podem alugar as bicicletas laranjas diretamente do Windows Phone — o Bike Rio chegou à plataforma. O serviço e o app também estão disponíveis em São Paulo e Porto Alegre. Disponível também para Windows Phone 7.x.



Band (grátis): Nenhum Windows Phone tem recepção de sinal de TV digital, mas isso não quer dizer que você não pode ver TV no seu smartphone. A Band acaba de lançar seu app oficial, com vídeos, programação e transmissões ao vivo pela internet. Ótima pedida para a Copa do Mundo e para o Brasileirão.


[youtube tYysQOHTimo]
Subway Surfers (grátis): O jogo da turminha que apronta altas confusões nos trilhos foi atualizado e agora se passa em Roma. Mamma mia! De resto, o mesmo de sempre: comandos simples para pegar moedas e itens e desviar de obstáculos e muita diversão.



Start Screen Customizer (grátis): Uma das novidades do Windows Phone 8.1 é a customização da tela inicial — agora, você pode colocar imagens no fundo das live tiles. O Start Screen Customizer leva isso um pouco além e permite que você coloque gradientes de cor ou edite imagens para o fundo da sua home screen. Uma boa pedida para testar quando seu Windows Phone for atualizado.


[youtube _aNpm0TV0lo]
Witch Potion (grátis): Ajude a salvar as criaturas do reino fazendo poções mágicas com os mais esquisitos e peculiares ingredientes! Tudo que você tem que fazer é solucionar os mais de 120 quebra-cabeças, usando sempre o menor número de movimentos possível. Pegue seu caldeirão e mãos à obra!



gMaps (grátis): O Here Maps é muito bom, mas se você prefere o Google Maps, também tem uma alternativa: o app gMaps. Ele acaba de ser atualizado para a versão 3.0 e ganhar ótimas novidades, como, por exemplo, uma tela separada para criar rotas. Disponível também para Windows Phone 7.x.

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile