Messi no “Call of Duty”: veja como obter a skin do craque argentino

Além de astro argentino, "Call of Duty" também opções com outros craques do futebol mundial como Neymar, que faz a própria dublagem, e o francês Paul Pogba
Call of Duty Messi
Imagem: Activision/Reprodução

O atacante Lionel Messi, eleito melhor jogador da Copa do Mundo de 2022, se tornou um personagem jogável em “Call of Duty Modern Warfare 2” e “Warzone 2.0” no início de dezembro. O craque de 35 anos liderou a seleção da Argentina à sua terceira conquista de Copa, após um jejum de 36 anos — a última vez foi com Diego Maradona em 1986.

O jogador pode ser obtido na loja dentro do game através do “Pacote Operador Messi”, ao custo de 2,400 CP.

Os jogos são os dois mais recentes da franquia de FPS (tiro em primeira pessoa) e chegaram no último trimestre deste ano. “Modern Warfare 2” é o remake do jogo homônimo lançado em 2011, com jogabilidade melhorada, gráficos aprimorados para a nova geração de consoles e a remoção de uma polêmica missão que quase manchou o nome da franquia para sempre.

Já “Warzone 2.0” é a sequência do multiplayer gratuito que marcou a reinvenção da franquia “Call of Duty”, que há tempos vinha repetindo as mesmas fórmulas que a levaram ao sucesso e sem grandes novidades. Warzone trouxe um modo battle royale, seguindo a tendência dos jogos de tiro, e outros modos que se popularizaram em games competitivos.

O atleta ainda possui movimentos de finalização exclusivos para eliminar os oponentes sem a necessidade de utilizar armas. A atualização faz parte dos recursos adicionais em comemoração à Copa do Mundo do Catar, que também trouxe outras duas grandes estrelas do futebol mundial.

Além de Messi, o brasilero Neymar e o francês Paul Pogba estão disponíveis no jogo. Assim como o craque argentino, os jogadores estão acompanhados por itens especiais e finalizações especiais.

A parceria de Neymar com o game da Activision ainda conta com dublagem do próprio atleta. O craque brasileiro, fã de jogos de tiro, possui a finalização “Chutando Tudo” que, a exemplo dos movimentos especiais de Messi, elimina os adversários sem utilizar armas de fogo, usando apenas chutes.

Assine a newsletter do Giz Brasil

Vinicius Marques

Vinicius Marques

É jornalista, vive em São Paulo e escreve sobre tecnologia e games. É grande fã de cultura pop e profundamente apaixonado por cinema.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas