Como é possível que esta patente brilhante tenha sido registrada em 1932, mas ainda está para se tornar a sensação que merece ser? Pessoal, ela enche bananas com sorvete!

A invenção trata-se de um instrumento para tirar o centro de bananas e enchê-las com sorvete, e mais especificamente trata-se de um extrator para bananas e injetor de sorvete.

O objeto principal da invenção é a provisão de um instrumento com estas características, no qual o tambor ou cilindro possui uma ponta de faca para que o tambor ou cilindro possa ser inserido em uma banana para perfurá-la ou tirar seu centro e, depois, ele possa introduzir uma carga de sorvete na banana para que o mesmo possa ser consumido, isto é, o sorvete com a banana, assim gerando uma combinação de banana e sorvete em uma forma conveniente e atrativa.

Isso é fantástico. E por que só injetar sorvete? Leite condensado ou calda de chocolate ficariam ótimos e fariam uma bela sobremesa. Já faz mais de 75 anos: a gente vai ter que esperar mais quanto tempo por isto? [Novah 11]