A Microsoft Hardware vem dando pistas de um dispositivo que mais parece uma borracha gigante através do Twitter. Mas! A Neowin tem informações exclusivas que levam a uma explicação provável: o Arc Mouse da Microsoft vai virar touch.

Faz bastante sentido, na verdade. Os rumores de um concorrente da Microsoft ao Magic Mouse da Apple surgiram já no mês passado, quando se descobriu que a Microsoft registrou o domínio arctouchmouse.com, e que alguns varejistas europeus já haviam mencionado o dispositivo. O preço provável, de acordo com uma lista online de preços: US$70.

Clique para ampliar

Então tudo parece estar em ordem. O que não explicaram ainda é o design liso, que não me parece extremamente confortável com uso prolongado. E a Neowin também diz que inicialmente ele não terá suporte a multitoque, o que meio que acaba com uma possível luta de mice entre o Magic Mouse e o Arc Touch.

Mas um Arc Mouse com touch é melhor que nenhum, e já está mais que na hora da Microsoft acompanhar a maçã nesse mercado. [Neowinvaleu Tom!]