Cultura

Milan x Dortmund: onde assistir ao jogo decisivo da Champions League

Gigantes europeus se encontram no San Siro, em Milão, para definir o grupo da morte da Champions League. Saiba onde vai passar!
Imagem: Reprodução

Em um dos principais jogos da rodada europeia, dois campeões da Uefa Champions League se enfrentam nesta terça-feira (28). O Milan recebe o Borussia Dortmund no estádio San Siro em busca de uma vaga para a próxima fase, em um grupo que ainda tem PSG e Newcastle. Confira a seguir onde assistir Milan x Dortmund ao vivo.

Com 5 pontos, os italianos ocupam a terceira colocação do grupo. Após dois empates sem gols nos dois primeiros jogos, o clube Rossoneri perdeu de 3 a 0 para o PSG em Paris, mas venceu o mesmo PSG na rodada passada por 2 a 1 em San Siro.

Para a partida, o técnico Stefano Pioli não contará com os atacantes Noah Okafor e Rafael Leão, que estão lesionados. Porém, o herói da partida do PSG, o atacante Olivier Giroud, estará à disposição.

Já o líder do grupo, Borussia Dortmund, está com 7 pontos. O time aurinegro começou com uma derrota para o PSG e um empate com o Milan. Porém, depois venceu o Newcastle nas duas últimas rodadas e assumiu a ponta.

O técnico Edin Terzic não contará com o meia Felix Nmecha, que está com uma lesão na coxa. De resto, o clube alemão deverá ter força total para o jogo decisivo na Itália.

Onde assistir Milan x Dortmund

O duelo entre Milan e Borussia Dortmund em San Siro começa às 17h, no horário de Brasília, com transmissão de Space (TV fechada) e HBO Max (streaming).

PSG x Newcastle

O outro jogo do grupo, entre PSG e Newcastle, será no estádio Parc des Princes, também nesta terça-feira (28). Os franceses estão em segundo lugar no grupo com 6 pontos, enquanto os ingleses estão na lanterna com 4 pontos.

No jogo de ida do grupo, pela segunda rodada, o Newcastle aplicou uma goleada de 4 a 1 sobre o Paris Saint-Germain e parecia que ia embalar na competição. Mas as duas derrotas para o Dortmund colocaram um freio nas expectativas.

Enquanto isso, o time de Mbappé e companhia oscilaram bastante na competição, vencendo todas as partidas em casa e perdendo todas fora de casa.

A imprevisibilidade do confronto tem como componente extra os desfalques para esse jogo. Tanto PSG quanto Newcastle contam com uma longa lista de jogadores no departamento médico. O clube parisiense tem pelo menos seis jogadores em recuperação, enquanto os Magpies têm oito jogadores afastados por contusão.

O confronto entre PSG e Newcastle no Parc des Princes começa às 17h, no horário de Brasília, com transmissão de HBO Max (streaming).

Assine a newsletter do Giz Brasil

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas