_Cultura

Millie Bobby Brown, a Eleven de “Stranger Things”, virá ao Brasil para evento com fãs

Atriz virá para o evento geek UcconX, que acontece em São Paulo entre os dias 27 e 31 de julho

Millie Bobby Brown

Imagem: Divulgação/Reprodução Netflix

Millie Bobby Brown, a Eleven de “Stranger Things” vai visitar o Brasil em julho. A presença da atriz foi anunciada na Universal Creators Conference Experience (UcconX), evento que acontece entre os dias 27 e 31 de julho no Complexo do Anhembi, em São Paulo

O evento geek pretende ser o maior festival da cultura pop da América Latina. As atividades contemplam concursos de cosplay, feira de quadrinhos e, claro, painéis sobre cinema e streaming. Nas redes sociais do UcconX, Millie Bobby Brown comemorou sua visita ao Brasil.

A atriz vai participar dos dois últimos dias de programação. “Oi, Brasil. Aqui é a Millie. Não vejo a hora de estar de volta e ver vocês dia 30 e 31 de julho no UCCONX. Amo vocês!”, disse, em um vídeo publicado no Twitter do evento. Confira o anúncio:

Para quem não se lembra, a artista já esteve no país em outras ocasiões. A primeira delas em setembro de 2017, para promover um meet and greet na cidade de Curitiba.

Millie Bobby Brown não é a única estrela de “Stranger Things” que desembarca no Brasil em 2022. Noah Schnapp, que interpreta Will Byers, chega em agosto para a “Stranger Things na 4U Experience”, que acontecerá em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Os ingressos da UcconX já estão à venda no site oficial do evento, com preços que variam entre R$ 125 (meia-entrada) a R$ 1.200 (passaporte). 

A aguardada quarta temporada de Stranger Things estreia no próximo dia 27 de maio. 

Sair da versão mobile