_Cultura

Quarta temporada de “Stranger Things” ganha trailer assustador

A quarta temporada de “Stranger Things” chega ao catálogo da Netflix em dois blocos: o primeiro em 27 de maio, e o segundo em 1 de julho

Stranger Things

Imagem: Divulgação/Netflix

Promessa é dívida! Conforme anunciado anteriormente, a Netflix divulgou nesta terça-feira (12) o trailer completo da quarta temporada de “Stranger Things”. O vídeo mostra as novas ameaças que assombraram a cidade de Hawkins, com os personagens agora adolescentes.  

Repleto de cenas impactantes, a prévia explora uma guerra iminente entre os jovens protagonistas e as ameaças do Mundo Invertido, e até mostra a turma das bicicletas pedalando na outra dimensão. O trailer é cheio de suspense e começa seis meses após os eventos do fim da terceira temporada, e já avisando: uma guerra vem aí. Confira: 

https://www.youtube.com/watch?v=yTX0HxTq9wo

Além disso, novas imagem foram divulgadas. Confira:

[foo_gallery]

A Netflix ainda divulgou a sinopse oficial da quarta temporada de “Stranger Things”, confira: “Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.”

Os principais personagens da terceira temporada estarão de volta — porém, mais crescidos. Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Joyce (Winona Ryder), Hopper (David Harbour), Nancy (Natalia Dyer), Steve (Joe Keery) e mais estarão presentes.

Quase três anos após a estreia da terceira temporada, em 4 de julho de 2019, os novos episódios finalmente chegarão ao catálogo da Netflix em maio. Agora, a quarta temporada chega ao serviço de streaming em dois blocos: o primeiro está previsto para estrear em 27 de maio, e o segundo em 1 de julho.  

A divisão numérica não ficou definida, mas a temporada consiste de nove capítulos. Além disso, também foi confirmado anteriormente que o seriado será encerrado no quinto ano, ainda sem previsão de estreia.

Sair da versão mobile