Aparentemente, o Wii Fit transforma você em uma nova pessoa ao literalmente quebrar você. O tablóide The Sun relata que o Wii tem mandado pelo menos 10 pessoas por semana para o hospital com alguma Wii-ite da vida.

Não só “houve um aumento de 100% em pacientes reclamando de Wii-ites,” segundo o Dr. Dev Mukerjee do Hospital Broomfield, Essex, Reino Unido – um sintoma nunca antes descrito, mas aparentemente causado por “movimentos repentinos, que resultam em distensão ou rompimento de tendão” – como o Wii pode também causar danos permanentes. “É possível que as Wii-ites levem a reumatismo e artrites na velhice. Os pacientes geralmente têm inflamações no ombro ou no punho”, diz o Dr. Mukerjee.

E não vamos nos esquecer da joelhose-Wii, resultado do…. “ato de dobrar o joelho no jogo Wii-Fit.”

Puxa, coitados de vocês que estão de fato movendo ou dobrando seus joelhos, né pessoal? Se tem algo que essas pessoas deveriam fazer é se mexer mais, e aí a agradável atividade proporcionada pelo Wii não forçaria suas juntas criminalmente subutilizadas.

Agora eles arrumaram a desculpa perfeita para serem gordos e folgados para todo o sempre.

Portanto, se você deu um destes para os seus pais neste Natal, lembre-se que ainda está em tempo de devolvê-lo!

Atualização: o médico da história disse que o citaram de forma totalmente incorreta. O jornal The Sun é um lixo, por favor não o ridicularizem. [Fox News]