_💲 Ofertas

Mochilas para notebook: veja as ofertas por tempo limitado na Amazon

Confira as principais ofertas da Amazon em mochilas para notebook com preços promocionais que listamos para você

Mochilas para notebook: veja as ofertas por tempo limitado na Amazon

Imagem: Pexels/Reprodução

A Amazon está ofertando vários modelos de mochilas para notebook com descontos de até 12%. O produto é indicado para quem é estudante universitário ou trabalha viajando e precisa de uma mochila que comporte os seus dispositivos, mas sem deixar o conforto e a comodidade de lado.

Por se tratar de uma ação promocional, os preços com desconto são oferecidos por tempo limitado, com a Amazon podendo alterar as condições a qualquer momento, a depender da quantidade de itens em estoque ou unidades reservadas para essas ofertas.

Confira alguns exemplos de modelos com descontos promocionais.

Mochila da Hyranect (7% de desconto)

Fabricada em tecido de filme de couro de alta densidade, a mochila é à prova d’água e resistente ao desgaste. O produto tem capacidade de 55 litros, podendo levar um notebook com tela de até 15,6 polegadas. Além disso, a mochila conta com uma interface com cabo de carregamento USB para o celular.

Compre o produto no link abaixo:

Mochila para notebook da Hyranect
Mochila de grande capacidade Reforçada, USB Mochila multifuncional para adultos, Mochila ...
Veja

Mochila da Dell (12% de desconto)

O produto permite transportar dispositivos de até 15,6 polegadas, e conta com uma tecnologia de espuma EVA de absorção de choques, que protege o notebook de eventuais impactos. A mochila também conta com detalhes refletivos nas alças, para facilitar a localização em ambientes com pouca luminosidade.

Compre o produto no link abaixo:

Mochila da Dell
Mochila Pro - Transporta Notebook até 15.6", Dell, Mochilas, Preto
R$ 239

Bolsa conversível em mochila (10% de desconto)

Podendo ser usada na forma de uma bolsa de mão ou mochila de costas, o produto transporta notebooks de até 15,6 polegadas, tem tecido resistente à água, além de porta USB integrada. Além do desconto de 10%, a Amazon está oferecendo um cupom de desconto de mais 5% na compra dessa bolsa/mochila.

Compre o produto no link abaixo:

[produto_amazon3]

Para consultar outros modelos de mochilas para notebook em oferta, acesse o site da Amazon por meio deste link: https://amzn.to/3NFOQwk

O Giz Brasil pode ganhar comissão sobre as vendas. Os preços são obtidos automaticamente por meio de uma API e podem estar defasados em relação à Amazon.
Sair da versão mobile