Logo de cara você poderia pensar que um dispositivo que monitora as suas pernas inquietas e saltitantes seria desenvolvido para curar você da síndrome das pernas inquietas. Você estaria errado.

Não, este dispositivo é voltado para ajudar a estimular a sua criatividade ao criar música que acompanha o ritmo natural das suas incontroláveis pernas. Funciona ao ser atado à sua coxa um aparelho que se conecta com o seu computador. Peraí, o que?

 

Quando o Yurex está conectado à porta USB de um computador, um software especial automaticamente baixa os dados do aparelho e analisa os hábitos do usuário em agitar as pernas e seus padrões de ritmo. O software também consegue gerar um “padrão criativo de batida” personalizado com base nos dados de agitação das pernas obtidos enquanto o usuário está em um estado de profunda concentração. Assim, sempre que uma carga de energia criativa é necessária, os usuários só precisam sacudir seus joelhos em concerto com estes dados de ritmo para obter maior potência cerebral.

 

Não é nenhuma surpresa que o Yurex vem do Japão, o único país com o combo necessário de know-how tecnológico e completa loucura para produzir algo como isto. [Yurex via Pink Tentacle]