Morre Suzanne Somers, atriz de “Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais”
A atriz Suzanne Somers morreu neste domingo (15) aos 76 anos em Palm Springs, Califórnia (EUA). Segundo o comunicado enviado ao site da Variety pelo assessor pessoal da atriz, ela enfrentava um câncer de mama.
“Ela sobreviveu a uma forma agressiva de câncer de mama por mais de 23 anos. Suzanne estava cercada por seu amoroso marido Alan, seu filho Bruce e seus familiares mais próximo”, disse o comunicado de R. Couri Hay.
A família dela estava reunida para comemorar seu aniversário de 77 anos no dia 16 de outubro. Em vez disso, eles celebrarão sua vida extraordinária e agradecerão aos milhões de fãs e seguidores que a amaram profundamente.”
O comunicado também foi publicado pelas redes sociais da atriz.
https://www.instagram.com/p/CycJ-orpQEn/
Em julho deste ano, Suzanne usou seu perfil no Instagram para comunicar que havia descoberto outro câncer de mama.
“Como sabem, tive cancêr da mama há duas décadas, e de vez em quando ele aparece novamente, e continuo a lutar contra ele. Este não é um território novo para mim”, escreveu ela.
https://www.instagram.com/p/CvYACxKytPM/
Somers ficou conhecida mesmo por interpretar Chrissy Snow em “Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais”, em 1977. Na trama, ela era colega de quarto da personagem Janet Wood (Joyce DeWitt) em Santa Mônica.
No início da quinta temporada, Suzanne Somers exigiu um aumento de salário, o que irritou Joyce DeWitt e John Ritter – que vivia Jack Tripper. Ela perdeu espaço na série, aparecendo em cenas de telefonemas para suas colegas de quarto. Depois, ela saiu da série, conforme a Variety.
Após sair de “Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais”, a atriz se dedicou a carreira de cantora em Las Vegas. Em 1991, ela voltou à ABC, emissora do seu antigo seriado, e fez a sitcom “Step By Step”. O programa teve oito temporadas e uma de encerramento na CBS em 1998.