Morre Tom Parker, do The Wanted, após luta contra câncer no cérebro
Nesta quarta-feira (30), uma triste notícia veio a público: o cantor britânico Tom Parker, integrante do grupo The Wanted, morreu aos 33 anos, após complicações de um tumor inoperável no cérebro. Ele anunciou que estava com a doença em outubro de 2020.
A notícia foi divulgada por sua esposa, Kelsey Hardwick. “É com o maior dos pesares que confirmamos que Tom faleceu em paz hoje mais cedo, com toda a sua família ao seu lado. Nossos corações estão partidos, Tom era o centro do nosso mundo e não conseguimos imaginar a vida sem seu sorriso contagiante e presença enérgica”, escreveu a companheira de Tom Parker no Instagram.
“Somos realmente gratos por todo o amor e apoio, e pedimos que todos se unam para garantir que a luz de Tom continue a brilhar para seus lindos filhos. Obrigada a todos que ajudaram a cuidar dele, ele lutou até o fim. Sempre terei orgulho de você”. Confira a publicação:
https://www.instagram.com/p/Cbu-DTAK9Ih/?utm_source=ig_web_copy_link
O perfil oficial da boy band The Wanted também fez um post anunciando a partida de Parker. Segundo a mensagem, ele morreu pacificamente cercado da família e companheiros de banda nesta quarta (30).
“Max, Jay, Siva, Nathan e toda a família Wanted estão devastados pela perda trágica e prematura de nosso colega de banda Tom Parker, que faleceu pacificamente na hora do almoço, cercado por sua família e seus companheiros de banda”, diz o post.
“Tom foi um marido incrível para Kelsey e pai para Aurelia e Bodhi. Ele era nosso irmão, palavras não podem expressar a perda e tristeza que sentimos. Sempre e para sempre em nossos corações”. Veja:
https://www.instagram.com/p/Cbu-SwhNQZH/?utm_source=ig_web_copy_link
O pai de Aurélia, de dois anos, e Bodhi, de um, chegou a apostar em um tratamento pioneiro para o câncer descrito como “incurável” por seus médicos, mas não resistiu. Os colegas de banda de Tom Parker também o ajudaram muito nessa jornada, promovendo shows beneficentes e até um novo álbum para ajudá-lo com os gastos.
Tom integrou a boy band britânica desde o álbum de estreia, “The Wanted”, lançado em outubro de 2010. Dentre os sucessos do grupo, estão canções como “All Time Low”, “Glad You Came” e “Chasing the Sun”. Os cinco membros, no entanto, se separaram em 2014. Desde então, Tom Parker lançou músicas solo e chegou a participar do MasterChef Celebridades britânicas.
A descoberta do câncer ocorreu em outubro de 2020 e, desde então, passou a fazer sessões de radioterapia e quimioterapia. Em agosto do ano passado, Tom teve uma ligeira melhora no tratamento, um glioblastoma em estágio 4. O artista revelou o tumor no mesmo mês, afirmando que era inoperável.
“Não queremos sua tristeza, nós queremos apenas amor e positividade. E juntos nós vamos aumentar a conscientização sobre essa terrível doença e procurar por todas as opções de tratamentos possíveis. Vai ser uma dura batalha, mas com o amor e apoio de todos vocês, nós vamos vencê-la”, disse ele na época.
Na última publicação que fez nas redes sociais, na segunda-feira (28), Tom escreveu “Equipe dos sonhos” em uma foto com os companheiros do The Wanted. Anteriormente, ele também publicou que um livro sobre a própria vivência será lançado em julho de 2022.