_Motorola

Motorola MOTOSPLIT vira pra cá, vira pra lá

A Motorola diz que está chegando com uma pá de telefones Android em 2010, sendo assim, alguns fatalmente serão estranhos. Este conceito mostra que o MotoSplit é um desses.

A Motorola diz que está chegando com uma pá de telefones Android em 2010. Sendo assim, alguns fatalmente serão estranhos. Este conceito mostra que o MotoSplit é um desses.

Como o Samsung Alias 2, o MotoSplit mostrado aqui tem pequenas telinhas de toque no lugar dos botões, apesar deste aqui ter a exclusiva capacidade de deslizar o teclado tanto verticalmente quanto horizontalmente. Dependendo da orientação ou do aplicativo que você estiver usando, as telinhas das teclas se atualizam. Bacana!

Não muito bacana é a parte que diz que as capacidades dele serão mais ou menos semelhantes às do Backflip, o que significa essencialmente que esta boa ideia vai ser um dos smartphones de várzea da Motorola.

Se bem que, no fim, os rumores do Android Community são apenas isso — rumores — e quando (se) chegar a hora dele ser lançado, no terceiro trimestre, a Motorola talvez resolva dar um pouco mais de poder a esta versatilidade toda. [Android Community via SlashGear]

Sair da versão mobile