Na próxima sexta-feira (9) a 2K Sports vai lançar oficialmente o NBA 2K23, o próximo título da franquia de basquete mais popular dos games. A empresa já divulgou uma série de novidades sobre o jogo — nós reunimos elas aqui para você não perder nada.
Temporadas clássicas
No final de agosto, a 2K Sports divulgou um novo recurso que deve agradar bastante os fãs mais fanáticos pela NBA. novo game será possível jogar as temporadas clássicas da liga. No MyNBA, os jogadores poderão viver as “Eras” de Magic Johnson vs Larry Bird, nos anos 1980, o período dominado por Michael Jordan, na década de 1990, a era Kobe Bryant no início dos anos 2000 e a era moderna da liga americana de basquete.
Mais espaço
Os usuários dos consoles Xbox que quiserem jogar o game vão precisar reservar bastante espaço no HD. Um usuário do Reddit revelou algumas imagens do download do jogo, que ocupará ainda mais espaço que os 115 GB de seu antecessor. Em um download no Xbox Series, o download totalizava incríveis 152 GB.
Jordan Challenges
No modo de jogo, os jogadores vão ter a oportunidade de viver na pele do maior jogador de todos os tempos em momentos decisivos de sua carreira e resolver os desafios propostos. No próximo game terão quinze situações diferentes que fizeram parte da carreira de Jordan com animações e comemorações especiais feitas exatamente para aumentar a imersão dos jogadores.
MyTeam
O modo é semelhante ao modo Ultimate Team da franquia FIFA, com os jogadores podendo montar suas equipes da maneira que quiserem e disputar partidas online contra equipes montadas por outros jogadores. A principal mudança é que NBA 2K23 acabará com o sistema de contratos por jogos e implementará um novo sistema.
MyCareer
O modo MyCareer, em que o player pode criar um jogador da maneira que desejar e simular uma carreira, continua firme e forte. A versão 2K23 terá uma parte de história com linguagem cinematográfica, assim como seus anteriores, mas com a participação do rapper americano J. Cole, que terá uma participação no jogo.