_Cultura

Netflix apresenta elenco de “La Casa de Papel: Coreia” em vídeo

A versão coreana de “La Casa de Papel” estreia em 24 de junho na Netflix. Conheça quem está por trás das máscaras

La Casa de Papel: Coreia

“La Casa de Papel: Coreia” chega ao catálogo da Netflix esta semana. E, para fazer aquele esquenta de respeito e aumentar a ansiedade dos fãs, o serviço de streaming liberou mais uma prévia. Ela apresenta elenco do remake, além de explicar seus personagens e a função deles dentro da trama. 

No vídeo, é possível conhecer elenco e personagens que se escondem atrás das máscaras. “Confira entrevistas mais do que sinceras com os três grupos centrais da série: a equipe de ladrões, os reféns mascarados e a força-tarefa de elite, que vai tentar impedir o roubo”, descreveu a Netflix. Confira:

A Netflix não perdeu tempo e soltou também um novo pôster de “La Casa de Papel: Coreia”, em que os assaltantes posam na escadaria enquanto planejam realizar o maior roubo do século. Se liga só:

Na trama, ambientada na Coreia do Sul, a nova equipe mantém a tradição de vestir o famoso macacão vermelho e cobrir o rosto com uma máscara. Só que dessa vez, ao invés de Salvador Dalí, os personagens disfarçados com a figura inspirada no Yangban, figura que representa a classe dominante da Coreia.

Na série, dirigida por Kim Hong-Sun e roteiro de Ryu Yong-jae, os ladrões invadem a Casa da Moeda da Coreia do SUl unificada para roubar 4 trilhões de wons. A polícia tenta impedir o crime e liberar os reféns presos.

O ator Yoo Ji-tae será Professor; Kim Yunjin interpretará Woojin (a inspetora Raquel desta versão); Park Hae-soo vive Berlim; Jun Jong-seo será Tóquio; Lee Won-jong intrpreta Moscou. Completam o elenco Kim Ji-hun, como Denver; Jang Yoon-ju (Nairóbi); Lee Hyun-woo (Rio); Kim Ji-hoon (Helsinki); e Lee Kyu-ho (Oslo).

A versão sul-coreana de “La Casa de Papel” chega à Netflix no dia 24 de junho. A primeira temporada terá 12 episódios divididos em duas partes. Então, nesse primeiro momento, só 6 episódios serão disponibilizados para os assinantes.

Sair da versão mobile