_Netflix

Netflix chega ao Windows Phone no Brasil e app para Xbox 360 também é atualizado

Se você faz parte do restrito grupo de proprietários de Windows Phone E assinantes do Netflix, uma boa nova para ti: a última versão do app, além das correções e melhorias habituais, agora está disponível para a América Latina. É do Brasil-sil-sil! O Netflix, serviço de streaming de vídeos lançado no final do ano passado no […]

Netflix no Windows Phone.

Se você faz parte do restrito grupo de proprietários de Windows Phone E assinantes do Netflix, uma boa nova para ti: a última versão do app, além das correções e melhorias habituais, agora está disponível para a América Latina. É do Brasil-sil-sil!

O Netflix, serviço de streaming de vídeos lançado no final do ano passado no Brasil, chega à última plataforma onde ainda não estava presente no país, o Windows Phone. A expansão alcança outros países da América Latina, Reino Unido e Irlanda.

Segundo o blog oficial, o Netflix para Windows Phone ganhou traduções para os novos locais onde passou a estar disponível, seleção de áudio e legendas e melhorias no desempenho. O download pode ser feito via aparelho ou neste link aqui.

Além do Windows Phone, o Xbox 360 também foi agraciado com uma atualização grande, que inclui controles de reprodução mais refinados, zoom, contraste de imagens melhor e integração com o Facebook. A atualização é automática. [Netflix (2)]

Sair da versão mobile