Netflix solta teaser com data de estreia de “La Casa de Papel: Coreia”

Adaptação estreia no Brasil em 24 de junho - com máscaras ainda mais legais do que as da série original, diga-se de passagem
La Casa de Papel: Coreia
Imagem: Divulgação/Reprodução Netflix

A série “La Casa de Papel” se tornou um dos grandes sucessos da Netflix. E, recentemente, Round 6 se firmou como um fenômeno ainda maior, quebrando recordes do streaming — e mostrando a força dos k-dramas de seu catálogo. A companhia, que não é boba nem nada, resolveu unir os dois mundos e investir numa versão sul-coreana da série dos ladrões espanhóis.

whatsapp invite banner

Para aumentar a ansiedade dos fãs, a Netflix soltou na última quinta-feira (28) um teaser inédito de “La Casa de Papel: Coreia”, revelando mais detalhes da história e a data de chegada no catálogo: 24 de junho.

A prévia começa falando sobre ladrões e as consequências que sofrem por fazer um assalto: “O ladrão que rouba pouco dinheiro é morto ou acaba na cadeia. Mas o que rouba em grande escala pode mudar o mundo e até mesmo virar herói”, diz o narrador, enquanto mostra a detalhes da máscara que será usada pelos assaltantes. 

A adaptação chega prometendo realizar o “maior roubo de dinheiro da história”. Nas imagens, também é possível ver sete personagens com os famosos macacões vermelhos que foram usados na versão original. Confira:

E não para por aí! Para aumentar ainda mais o hype, a Netflix também divulgou nesta sexta-feira (29) o pôster oficial de “La Casa de Papel: Coreia”, com a legenda: “Eu já sei que vou passar pano pra todos eles”. Se liga só:

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1520025179686121477?s=20&t=8SLfB8OyGh5M_1AoZUpaRg

Apesar de detalhes da trama ainda permanecerem em segredo, a página preliminar da série na Netflix Brasil revela uma curta sinopse, que pode indicar os caminhos do derivado. O texto diz: “Um grupo de ladrões habilidosos está determinado a roubar a nova moeda da futura Coreia unificada.”

A versão coreana de uma das séries mais amadas da Netflix terá Park Hae-soo, de “Round 6”, como o intérprete de Berlim, vivido originalmente pelo aclamado Pedro Alonso. 

Além dele, se juntam ao elenco Yoo Ji-tae (“Oldboy”) como o Professor; Kim Yunjin (“Lost”) como a versão da inspetora Raquel; Jun Jong-seo (“Em Chamas”) como Tóquio; Lee Won-jong como Moscou; Kim Ji-hun como Denver; Jang Yoon-ju como Nairóbi; Lee Hyun-woo como Rio; Kim Ji-hoon como Helsinki; e Lee Kyu-ho como Oslo. “La Casa de Papel: Coreia” contará com direção de Kim Hong-sun e roteiro de Ryu Yong-jae. 

Além da versão coreana, a Netflix também está produzindo uma série derivada de “La Casa de Papel”. Ainda não há muitos detalhes de seu enredo e quem estará na produção, mas a série será focada no personagem Berlim, e estreará apenas em 2023.

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas