A Nokia pode dominar uma boa parte do mercado mundial de celulares, mas, você sabe: com a economia deste jeito, nunca faz mal diversificar. A Nokia está espalhando bancos musicais pelo Reino Unido para promover o seu serviço ‘Comes with Music’, cada um apresentando três handsets integrados com fones de ouvido para ouvir amostras de músicas.

Dizem que as listas de trilhas sonoras serão selecionadas de acordo com a região onde cada banco será colocado, com os Beatles dominando Liverpool mas Black Sabbath representando Birmingham. E sim, eu sei que você já pensou que os bancos poderiam ser roubados/destruídos/maculados de imediato, mas cada um terá supervisão próxima e constante de um guarda, além da presença de um “artista” (o que chega a derrotar o propósito dos fones de ouvido, não é?).

Portanto, sente-se, relaxe e curta as suas músicas prediletas….enquanto é observado de perto quanto a comportamentos estranhos, além de ter que ficar junto com um músico qualquer que provavelmente é só um pouquinho mais tolerável que um coletor de doações do Greenpeace. Mas pô, pelo menos você saberá que ninguém mijou nos fones de ouvido.

É a minha opinião, pelo menos. E você, estaria tentado a sentar-se nisto? [musicradar]