Nokia descola rede wi-fi para a USP

De verdade? Acho muito melhor gastar dinheiro com alguma coisa que o consumidor possa aproveitar do que simplesmente jogar um monte de grana em filmes publicitários. A Nokia abriu uma dessas lojas-conceito em São Paulo há alguns meses. E para bombar o lançamento, fez uma campanha que envolvia escolher um presente para a cidade. Era só entrar em um site e votar no presente predileto. E o escolhido foi uma rede de internet wi-fi para a USP. Por um ano inteiro. Ok, é propaganda de qualquer jeito e tal. Tipo, o objetivo principal é fazer com que possíveis consumidores novos comprem produtos da marca, e que os atuais consumidores continuem comprando produtos da marca. Bem melhor do que banners e hotsite, não? Esse tipo de coisa precisa ser divulgada. Seria bacana se todas as empresas pensassem mais em ações positivas do que em publicidade sem graça. Não consigo pensar em um jeito mais bacana de lembrar de uma marca do que enquanto baixo pornografia gratuita durante uma aula chata de sociologia.

De verdade? Acho muito melhor gastar dinheiro com alguma coisa que o consumidor possa aproveitar do que simplesmente jogar um monte de grana em filmes publicitários. A Nokia abriu uma dessas lojas-conceito em São Paulo há alguns meses. E para bombar o lançamento, fez uma campanha que envolvia escolher um presente para a cidade. Era só entrar em um site e votar no presente predileto. E o escolhido foi uma rede de internet wi-fi para a USP. Por um ano inteiro. Ok, é propaganda de qualquer jeito e tal. Tipo, o objetivo principal é fazer com que possíveis consumidores novos comprem produtos da marca, e que os atuais consumidores continuem comprando produtos da marca. Bem melhor do que banners e hotsite, não? Esse tipo de coisa precisa ser divulgada. Seria bacana se todas as empresas pensassem mais em ações positivas do que em publicidade sem graça. Não consigo pensar em um jeito mais bacana de lembrar de uma marca do que enquanto baixo pornografia gratuita durante uma aula chata de sociologia.

Sair da versão mobile