Se você não tem uma namorada, meu amigo… corre que ainda dá tempo. A Nokia avisou que trará ao Brasil, por ocasião do Dia dos Namorados (12 de junho), a bela versão branca do Lumia 800 e seus fones de ouvido Purity HD Monster.

Por dentro, esse Lumia não muda: é o mesmo hardware das outras cores já disponíveis — azul, rosa e preto. A cor branca, porém, é um tanto diferente. O material continua sendo o policarbonato, mas o acabamento é “brilhante”. A Nokia diz ter testado um punhado de pigmentos até chegar a esse. “A cor branca pura, em seu tom natural, é muito difícil de se obter”, disse Tiina Aarras, designer responsável pelo serviço. O preço sugerido é de R$ 1.549.

Já os fones Purity HD Monster é mais um fruto da parceria da Nokia com a Monster, anunciada na Nokia World do ano passado. Demorou um pouquinho, mas enfim ele chegou — fica faltando, ainda, o modelo in-ear Purity Stereo Headset. Disponível nas cores azul e rosa (cadê o branco e o preto?) e com um design bem grande, é o tipo de fone que chama atenção. O preço sugerido também se destaca na multidão: R$ 549.

As duas novidades chegam às lojas virtual e físicas da Nokia “nos próximos dias”.