_Tecnologia

Nothing Phone 2: o que já se sabe sobre o novo modelo

A 2ª geração do Nothing Phone chega em julho. Aqui está o que já sabemos sobre o novo modelo da linha Nothing

Entenda o hype sobre o lançamento do Nothing Phone 1

Nothing Phone 1. Imagem: Nothing/Reprodução

Assim como aconteceu com o Nothing Phone 1, o lançamento da 2ª geração do smartphone está rodeado de boatos e muito hype.

Em vez de realizar um evento de lançamento completo, a Nothing costuma divulgar informações pouco a pouco sobre seus dispositivos, gerando muita curiosidade.

Como diz o nome, o Phone 2 é o segundo celular da Nothing e deverá ser lançado em julho, conforme confirmou Carl Pei em entrevista à Forbes na semana passada.

“Com a Nothing, queremos trazer de volta à indústria uma sensação de entusiasmo, criando produtos fantásticos que sejam especiais, diferentes e divertidos. Com o Phone (1), entramos com sucesso no mercado dos smartphones e provamos que havia apetite por esta nova alternativa, especialmente entre os usuários mais jovens”, afirmou o CEO da empresa.

Estamos muito perto do lançamento e ainda há informações a serem descobertas. Por isso, reunimos aqui tudo o que já sabemos sobre o novo modelo.

Como será o Nothing Phone 2

Ao contrário do processador Snapdragon 778G de gama média do seu antecessor, o Phone 2 terá um Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 de gama alta no interior. Trata-se de um processador de qualidade, que tem sido constantemente atualizado.

A tela do smartphone será 0,15 polegadas maior do que a tela de 6,5 polegadas do Phone 1, ou seja, terá 6,7 polegadas.

Especificações da bateria também já foram divulgadas – ela terá capacidade de 4.700 mAh, o que representa um aumento em relação à célula de 4.500 mAh do Phone 1. É também muito maior do que o último iPhone 14 Pro (3.200 mAh) e até do que o iPhone 14 Pro Max (4.323 mAh).

O tamanho não é tudo, mas levando em consideração a eficiência do processador, com certeza haverá melhoria de desempenho significativa em relação ao Phone 1.

Sabe-se que o Phone 2 receberá suporte da Android por três anos com atualizações de sistema e atualizações de segurança por quatro anos.

Sair da versão mobile