Nova propaganda “I’m a Mac” pára de atacar o Vista e começa a atacar o marketing da Microsoft

A Apple e a Microsoft têm travado esta bizarra disputa de cuspe à distância já há alguns anos, mas este novo conjunto de anúncios confirma o que as rajadas anteriores pareciam querer dizer: estas empresas não têm a menor intenção de falar de verdade sobre os seus produtos. A campanha “Eu sou Joe o Encanador e eu sou um PC”, que é a maneira da Microsoft dizer “sinta-se bem”, é tão substantiva quanto os ataques ultrapassados e nada ingênuos da Apple sobre o software do oponente, mas este novo conjunto de anúncios de fato é nada além de uma vaga acusação da estratégia de marketing da Microsoft. Talvez ela cole para os caçadores de notícias sobre tecnologia, mas a maioria das pessoas que vê isto na TV não sabe nem do que se trata – pra não dizer que estão cagando e andando pra isso.

A Apple e a Microsoft têm travado esta bizarra disputa de cuspe à distância já há alguns anos, mas este novo conjunto de anúncios confirma o que as rajadas anteriores pareciam querer dizer: estas empresas não têm a menor intenção de falar de verdade sobre os seus produtos. A campanha “Eu sou Joe o Encanador e eu sou um PC”, que é a maneira da Microsoft dizer “sinta-se bem”, é tão substantiva quanto os ataques ultrapassados e nada ingênuos da Apple sobre o software do oponente, mas este novo conjunto de anúncios de fato é nada além de uma vaga acusação da estratégia de marketing da Microsoft. Talvez ela cole para os caçadores de notícias sobre tecnologia, mas a maioria das pessoas que vê isto na TV não sabe nem do que se trata – pra não dizer que estão cagando e andando pra isso.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas