Uma semana na Trendy House Pepsi nunca é igual à outra, apesar de ter gente que insiste em cometer os mesmos erros já cometidos por outras pessoas. Como o "bonitão" aí da foto, o Pete Simpson, que decidiu inovar ao pedir a namorada em casamento e, além de pagar o maior mico, ainda fez a coitada passar vergonha na frente de um monte de gente desconhecida. Pior é que a menina aceitou! Lembra daquela história do cara da Disney? Será que eles nunca aprendem??



Desgostoso da vida depois que Luke decidiu renegar suas origens, o pai frustrado Darth Vader decidiu afogar as mágoas criando um grupo de dança com os fieis stormtroopers. O que a gente não esperava é que ele ia se inspirar no onipresente MC Hammer.

Santo musical filipino, Bátima! Confira a mais recente aventura do Homem-Morcego com algumas pequenas diferenças: um boné em vez da máscara, uma roupinha de lycra em vez do uniforme (e folgada ainda por cima!), um Pinguim usando guarda-chuva de dançarina de frevo, um Menino Prodígio ainda mais cafona… Podia acabar por aí, mas não acaba!

Já faz três anos que Nora, a gata pianista, é um sucesso total. Agora, a musa inspiradora do Keyboard Cat alcançou lugares nunca antes alcançados por um felino: ela foi a estrela de um concerto de verdade na Lituânia, com direito a peça criada exclusivamente para acompanhar a música da gatinha. Pretty cool!

Cansado com a falta de privacidade de suas linhas telefônicas, um assunto bastante sério lá nos Estados Unidos, o pessoal do Zug.com decidiu dar o troco e não apenas descobriu o endereço do presidente da maior das operadoras, a Verizon, como ainda foi protestar na frente de seus tão-ricos-quanto vizinhos. Uma vingancinha que todos nós gostaríamos de por em prática de vez em quando…