_Tecnologia

Novo boneco do Steve Jobs é tão realista que dá medo

Este não é o primeiro boneco do Steve Jobs, mas com certeza é a mais realista – tão realista que ela até me assusta. Ela tem 30cm de altura (escala 1:6) e vem cheia de regalias de CEO da Apple, desde tênis New Balance até a calça Levi’s. Se você é um fanboy de dar […]

Este não é o primeiro boneco do Steve Jobs, mas com certeza é a mais realista – tão realista que ela até me assusta. Ela tem 30cm de altura (escala 1:6) e vem cheia de regalias de CEO da Apple, desde tênis New Balance até a calça Levi’s.

Se você é um fanboy de dar medo, você pode comprar o boneco por US$100 antes que a família de Jobs obrigue os fabricantes a pararem de produzi-lo, assim como eles fizeram com o boneco anterior.

O boneco vem com tênis brancos, calça jeans, diferentes mãos (para diferentes ocasiões) e um plano de fundo de keynote, além de uma pequena maçã – complementos que não superam o boneco do Obama.

Eu não vou comprar este medonho mini-Jobs. Mas se alguém quiser lançar um boneco em escala real do Phil Schiller, eu apoio. [Inicons via CourierMail]

Sair da versão mobile