Enquanto eu e você tentamos comer nosso jantar embalado em plástico da classe gado, os passageiros da primeira classe dos vôos da Swiss International poderão aliciar outros passageiros e convidá-los para sua mesa para dois.

O novo design – que estreará nos seus novos aviões A330 – é uma mudança bem grande do tradicional design minha-cabine-é-a-minha-ostra da primeira classe. De acordo com a linha aérea, é algo mais “arquitetônico” que casa bem com a “linguagem de design da marca”. De acordo com Paul Estoppey, gerente sênior e chefe de desenvolvimento de interior de cabine da Swiss International:

O nosso produto é voltado primordialmente para [um monte de blábláblá corporativo aqui]. Eu acredito que, no contexto do atual clima econômico, podem haver oportunidades para [blábláblá. Blá.] e mesmo assim manter altos níveis de conforto.

Tradução rápida: “Novo assento para pessoas ricas que continuam ricas no meio da crise. O resto, por favor continuem comendo seu frango de papelão”. [Flight Global]