Olhe para esta foto. Este é mais outro aparelho da LG com Android, parecido com o Optimus One. Só que ele tem um teclado físico dividido ao meio, o que facilitaria a digitação. E, no meio, temos uma segunda touchscreen, com atalhos diretos para apps. Será que este é o melhor uso para uma segunda tela, LG?

Antes de mais nada, há pouquíssimas informações sobre o aparelho, revelado pela Pocket-Lint. Segundo eles, o aparelho surgiu em um evento em Londres da operadora Orange e da Kineto Wireless. O representante da Kineto não sabia muito sobre o aparelho, apenas chamando-o de “Flip II”. Pode ser que ele seja “Flip II” por ter duas telas, já que não conhecemos nenhum “LG Flip”. Os nomes de futuros aparelhos da LG nos EUA vazaram no mês passado, então este poderia ser de fato o Flip II, ou o LG Maxx Q, ou o Optimus II.



O aparelho é “mais grosso que o Milestone 2”, segundo o Pocket-Lint, e há sinais de que ele é um protótipo, não um aparelho finalizado. Na verdade, como aponta o Engadget, talvez ele até seja um protótipo abandonado: olha só aquele papel de parede antigo, de Android 1.5/1.6…

Smartphones Android com duas telas não são novidade: o Kyocera Echo foi lançado este ano, podendo rodar dois apps em cada tela ao mesmo tempo; e o Samsung Continuum, lançado no final do ano passado, tem duas telas – 3,4 polegadas em cima, e 1,8 polegadas embaixo. Nenhum deles tem teclado físico, mas parecem usar melhor a segunda tela que o LG Flip II. O que você colocaria na segunda tela dele? [Pocket-Lint via Engadget]