_Tecnologia

Novo “Zelda” bate marca de 10 milhões de cópias vendidas em 3 dias

Game agradou fãs, assim como o sucessor "Breath of The Wild". Novo "Zelda" vendeu mais unidades na estreia do que outros jogos da franquia

Novo “Zelda” bate marca de 10 milhões de cópias vendidas em 3 dias

Imagem: Nintendo/Divulgação

“The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom” mal chegou e já está fazendo história. De acordo com uma publicação da Nintendo no Twitter, o título ultrapassou a marca de 10 milhões de cópias em apenas três dias de vendas — o que o colocou no posto de game da franquia “Zelda” que mais vendeu unidades em seu período de lançamento.

“The Legend of Zelda: Tears Of The Kingdom vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo nos primeiros três dias, tornando-se o jogo mais vendido na história da série Legend of Zelda. Obrigado aos que já estão curtindo a mais recente aventura de Link!”, em comunicado.

O game foi lançado na última sexta-feira (12) e tinha a missão de agradar os jogadores de “Breath of The Wild”, o game do ano de 2017. Por outro lado, fãs da Nintendo se mostraram satisfeitos com a nova aventura. Felizmente, ela conseguiu trazer de volta o universo apresentado no game antecessor, mas com muitas novidades.

“Tears of The Kingdom” deve ser o último grande jogo first-party a chegar ao Switch. Isso porque a Nintendo pretende lançar um console substituto em breve. Com isso, os próximos títulos de franquias populares da “Big N”, como Mario, por exemplo, devem chegar apenas para a próxima plataforma.

Recentemente, a empresa confirmou que o novo produto não deve chegar em 2023. Porém, a expectativa é de que o sucessor do Switch seja lançado até o final de 2024. Embora não tenha dado nenhum detalhe sobre o novo console, a Nintendo prometeu surpreender e encantar os jogadores.

Sair da versão mobile