_Notebooks

O Dell Adamo XPS é coisa fina: só 9,99 mm

O que acontece quando o Adamo e o XPS, da Dell, tem um encontro amoroso, bebem além da conta e acabam indo pra cama? Surge o Dell Adamo XPS, com 9,99 mm de espessura, mais fino que o MacBook Air.

O que acontece quando o Adamo e o XPS, da Dell, tem um encontro amoroso, bebem além da conta e acabam indo pra cama? Surge o Dell Adamo XPS, com 9,99 mm de espessura, mais fino que o MacBook Air.

A Dell não falou praticamente nada sobre seu mais novo laptop — o que não é novidade, com o Adamo fizeram a mesma coisa. Tudo o que o microsite diz é que ele tem 9,99 mm de espessura. A Dell só mostrou hoje por ser 9/9/09!

Para efeito de comparação, o Adamo original tem 16,5 mm de espessura. O MacBook Air tem 4 mm de espessura na parte mais fina, e 19,4 mm na parte mais grossa. O Adamo XPS será em geral mais fino que o Air, pelo que parece, e pela foto ele parece mais fino mesmo.

Soube que o Adamo não se deu muito bem no mercado. Mas ficamos no aguardo de detalhes sobre esse filho ilegítimo, afinal não sabemos nada sobre o que há dentro dele, tamanho da tela ou preço. [Dell Adamo XPS]

Sair da versão mobile