O ex-membro da Unidade de Inteligência do Departamento de Polícia de Chicago Jay Halstead (Jesse Lee Soffer) vai retornar à série “Chicago PD” na décima temporada? Para o portal de fãs One Chicago Center, do FanSided, a esperança é a última que morre.
Inicialmente, Halstead só deixaria a trama por oito meses, período em que se mudaria para a América Central. Embora os fãs não tenham gostado da notícia, é preciso levar em consideração que a série, às vezes, avança semanas entre um episódio e outro.
O que aumenta a esperança de um retorno do personagem é o tempo que Halstead já passou longe da série e de sua esposa, a detetive Hailey Upton (Tracy Spiridakos). Além disso, a aproximação do 200º episódio da série seria o momento perfeito para uma aparição do personagem – e quem sabe um fan service?
Entretanto, a showrunner Gwen Sigan revelou que não há planos de trazê-lo de volta. “Definitivamente ouviremos sobre o que está acontecendo, com certeza, e contaremos histórias sobre essa ausência”, disse ao TV Insider.
Mas, mesmo que Soffer não possa dar continuidade a seu trabalho como ator em “Chicago PD”, não significa que ele não estará mais na série. O ator já havia sido divulgado como diretor do 16º episódio da 10º temporada.
“Não há planos de vê-lo na tela, mas estamos muito animados que ele esteja voltando e dirigindo um. Acho que ele vai gostar muito. Será uma boa oportunidade para ele”, completou Sigan.
Em “Chicago PD”, a Unidade de Inteligência do Departamento de Polícia de Chicago lida com crimes como tráfico de drogas e assassinatos. A continuação da décima temporada envolve o assassino sobrevivente Sean O’Neal (Jefferson White), baleado por seu pai, chefe de polícia.
Confira o novo calendário de séries do Universal TV em 2023.