O futuro do turismo é… sexo robótico?

Esqueça casamento entre robôs. O futuro agora pode estar cheio de robôstitutas! Na conferência Australia's Tourism Futures, o futurologista Ian Yeoman (da Universidade de Victoria, na Nova Zelândia), previu que resorts artificiais com empregados-robôs -- e, sim, prostitutas-robôs -- podem se tornar realidade.

"A robótica se tornará importante porque no futuro haverá falta de mão de obra", disse ele… Mesmo robôs ‘prostitutas’, que não passariam DSTs como Aids, poderão aparecer".

"Mas estamos falando de futuros extremistas", ele admitiu.

A palestra do Dr. Yeoman foi sobre como o mundo pode estar no ano de 2050. Ele explica que o turismo em áreas fechadas deverá ser o próximo grande sucesso, graças ao aquecimento global, uma população envelhecida, além de problemas com comida, água e combustível.

Ele imagina resorts fechados com centros de esqui artificial e paisagens recriadas; mesmo cruzeiros marítimos gigantes. Ele também previu salas com papel de parede químico que pode mudar de cor de acordo com o humor do convidado. [via News.com.au]

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas